Tiago Fontoura, Presidente da
iGetmania, empresa sucessora do extinta GetEasy, comunicou aos seus
membros independentes que “continua procurando por soluções” para a
empresa.
Fontoura continua junto aos novos
proprietários da empresa buscando soluções para solucionar os pagamentos
atrasados ou pendentes das assinaturas, aos parceiros que compraram
seus pacotes Gettraker.
De acordo com o próprio Fontoura, que
ainda não especificou que papel que irá desempenhar na nova iGetmania,
“a empresa já vendeu 8.000 ações, algo que tem estimulado o interesse
dos novos proprietários, dedicados a serviços bancários, que têm
prestado muita atenção na parte do Marketing de rede da empresa”.
Sobre o pagamento de comissões, disse na declaração que “fizemos algumas propostas e estamos à espera de respostas”,
também anunciou duas novidades, como a chegada de um “cartão de crédito
possivelmente em Fevereiro” e “dois tipos de comissões para membros”.
Fontoura, expressando-se pelas redes
sociais, disse que os novos proprietários (sem especificar quem são)
“são os melhores grupos financeiros no mundo e constroem fundos e
operações financeiras para muitos governos. O que eles construíram para a
nossa empresa é único no marketing de rede e somos hoje a única empresa
somente financeira no mundo que usa o marketing multinível. Nós somos a
única empresa de marketing de rede no mundo que tem o seu próprio banco
e a empresa financeira”, disse.
Nas as palavras do Presidente, são três
meses de espera para o pagamento de comissões, tendo assegurado em
diferentes programas de GetTv que os pagamentos iriam ser
liquidados antes do final do ano. Por outro lado, a mensagem
encorajadora desta empresa contrasta com os sentimentos de alguns
associados do GetEasy ou iGetmania, ao ler a mensagem que Michael
Herzog, Presidente do IFC, lançou há algumas horas e que já está se
espalhando pelas redes. Nesta mensagem, Herzog fala de um período de “3 ou 4 meses de espera, quando ele se refere a poder assumir os pagamentos dos pacotes da GetEasy“,
para deixar que a iGetmania ganhe dinheiro para todos”. Lembre-se que
na semana passada, GetEasy abriu seu sistema de informação, após vários
dias de manutenção com um novo nome iGetmania e um novo produto:
pacotes de investimento.
Entre os vários líderes insatisfeitos com o desenrolar dos acontecimentos, encontramos Carlos Neves, que comunica o encerramento da atividade na empresa:
Caros Amigos Internautas,
Mais uma vez vivem-se tempos de INCERTEZA e mal estar no MMN,
motivado por incumprimento das condições contratuais por parte de algumas Empresas.
O que se assiste e a uma verdadeira ‘guerra’ entre os que ainda acreditam, e os que estão descrentes.
Depois tem os ‘outros’, uns que perguntam o que se passa, e os que querem que tudo passe.
Os verdadeiros artífices deste mal estar, estão a assistir na primeira fila, rindo-se das nossas tristes figuras.
E todos sabemos o nome dos DONOS, e RESPONSÁVEIS DIRETOS, das Empresas.
Por respeito a TODOS, anuncio AGORA PUBLICAMENTE, a minha posição.
Depois de TER ANALISADO O NOVO PLANO decidi:
NÃO DESENVOLVER O NEGOCIO `ÌGETMANIA`.
Fundamento a MINHA DECISÃO, no INCUMPRIMENTO POR PARTE DA GETEASY, no que se refere aos PAGAMENTOS.
A titulo pessoal não se encontram reunidas as condições financeiras, e
de confiança, para desenvolver o novo modelo de negocio, que requer
MAIS CAPITAL.
Logicamente estarei disponível para tentar RECUPERAR as minhas participações, e estarei solidário com todos os MEMBROS.
No caso de se sentirem lesados, e venham a encetar alguma forma de
‘luta’, na defesa dos nossos interesses, estarei totalmente disponível.
Afinal APENAS queríamos PARTICIPAR, e não ser VITIMAS.
O meu email e: sevensolrac63@gmail.com
O PASSADO, esta lá atrás, O PRESENTE, estou a vive-lo, e O FUTURO, vou fazer ACONTECER!
Carlos Neves
O Blog Amigos do Marketing multinível vai continuar a acompanhar de perto todos os desenvolvimentos desta empresa e da reação dos implicados.