Em uma escalada crescente de faturamento, a empresa americana Vemma faturou US$ 200 milhões em vendas em 2014. Os números são de surpreender se levarmos em consideração o tempo de empresa – apenas 10 anos – e o mercado concorrido – bebidas energéticas e nutrição.

Segundo o CEO da companhia BK Boreyko, o ano de 2014 foi um divisor de águas. Em infra-estrutura de fabricação foram investidos mais de 15 milhões de dólares (a fábrica da Vemma conta com um espaço de 52 mil metros quadrados). A empresa também investiu alto no seu sistema de TI e no novo escritório comercial.
A meta para 2015 é bem ousada: alcançar os US$ 600 milhões em faturamento.
Usando a estratégia de marketing “Ter sucesso é simples”, a empresa vem multiplicando seus números de distribuidores em mais de 50 países. É importante lembrar que a Vemma não atua no Brasil (ainda).
Novos produtos para 2015
Para conquistar esse crescimento explosivo no faturamento em 2015, a Vemma lançará agora nesse mês de janeiro, um novo produto que promete ser campeão de vendas, o Bode Build.
BODE BUILD
Com previsão de chegada dia 26, o “reconstrutor corporal” é um shake proteíco que já vem pronto para beber e possui apenas 25 gramas de proteína e 12 carboidratos líquidos. Segundo BK, a bebida promete a perca de 7 quilos em 24 dias, além de melhorar o condicionamento físico e criar um estilo de vida saudável.
Se seguir o exemplo de seus outros produtos de sucesso como o Verve® energy drink e o Vemma Bod-e®, o Bode Build poderá colocar a Vemma em um lugar além do que ela mesmo imagina. É aguardar para ver.