Não há limites para a jovem e audaciosa empresa de Vendas Diretas Up! Essência. Em 2015, entra em vigor seu projeto de expansão internacional que já algum tempo era sabido. O Peru, nosso vizinho, foi escolhido para iniciar essa expansão e diversas estratégias já foram traçadas para a entrada com êxito no país.
UP Essência ultrapassa as fronteiras e invade o Peru
O evento de pré-abertura no país está marcado para o dia 28 de fevereiro no Hotel El Pardo Double Tree Hilton, e contará com as presenças dos diretores Fernando Furlan e Paulo Rocha, do gerente de operações no Peru, Vinícius Marques, além da cobertura dos canais de mídia da própria empresa, que transmitirão notícias atualizadas do evento para mais de 1 milhão de cadastrados na Up! espalhados pelo Brasil.
No mesmo dia, será lançado o site em espanhol da Up! Essência que facilitará o trabalho dos peruanos e de quem domina a língua espanhola.
Leia o comunicado oficial da empresa aos distribuidores:
UP! chega para fazer frente a concorrentes peruanas
O mercado peruano está entre os 20 maiores mercados de vendas diretas no mundo e entre os 5 maiores na América Latina. É uma potencia no setor e que possui representantes de peso como a Belcorp, empresa tradicional de cosméticos fundada no país e que ocupa o 1ª lugar no ranking das vendas diretas.
Para disputar o mercado, a Up! desenvolveu estratégias importantes como o site em espanhol, uma nova tabela de preços e um plano de marketing adequado ao país que serão anunciados no dia do evento.
Sobre a Up!
A empresa de perfumes e cosméticos Up! Essência foi fundada em 2007 pelo ex-bancário Clarel Lopes, que tem sede em São Paulo, no bairro Vila Mariana e conta com um verdadeiro batalhão de revendedores. Estima-se em um número de 1 milhão de afiliados ao negócio em todo o Brasil.