Nesse último final de semana (8-10) aconteceu em Las Vegas, mais precisamente no Green Valley Ranch Spa – Resort & Casino, a conferência “No Limit” que marcou o lançamento oficial da Mynt para o mundo. Transmitido em 3 idiomas: inglês, polonês e português, o evento também pode ser acompanhado pela internet por distribuidores do mundo inteiro.
A festa marca um grande passo de retomada de mercado da Monavie, desenvolvedora do projeto Mynt. Nos últimos 3 anos, ela sofreu um forte êxodo mundial de seus líderes para outros negócios, diminuindo seu faturamento. O último caso por exemplo foi de Randy Schroeder, um dos principais nomes do marketing multinível mundial e embaixador dos distribuidores da empresa. Ele informou seu desligamento e anunciou que irá desenvolver um novo projeto.
Um verdadeiro batalhão de palestrantes motivacionais e líderes da indústria estiveram presentes no evento. A lista de palestrantes incluiu:
Dr. Paul Stoltz – considerado maior influente da ciência Mindset no mundo
Mark Macdonald – uma celebridade da indústria da saúde e nutrição, autor do best-seller “Body Confidence”, que figurou no rank do The New York Times por semanas.
Eric Worre – o nome do momento no marketing multinível mundial e autor do best-seller “GO PRO”, livro mais vendido em 2014 dessa indústria
O objetivo do evento foi apresentar os novos produtos que integrarão o portfólio da Mynt e a visão de negócio que os distribuidores passarão aos seus novos contatos em 2015.
“Nesta conferência, os participantes foram capazes de definir a sua visão e intenções para 2015″, disse Katy Holt-Larsen, vice-presidente da Mynt América do Norte, e que reafirma: “com a Mynt não há limites para o que se pode alcançar com a sua saúde e com o seu negócio”.
MYNT: PAIXÃO PELA MARCA
Fica claro que a Mynt iniciou um processo de mudança na forma de pensar e no formato de trabalho do marketing multinivel atual. Na Monavie, era pregado fortemente o marketing de consumo, já na Mynt, o marketing de interação é a bola da vez.
“O ponto é que existem várias razões para que as pessoas venham para a Mynt, e esse é o nosso objetivo: de servir cada pessoa da comunidade”, disse Paul Muehlmann, diretor de marketing da Mynt. “A estigma negativo na indústria é que tradicionalmente as empresas e seus líderes se preocupam apenas com o recrutamento, tratando pessoas como construtores de negócios, nada mais. Isso não vai ser o caso em Mynt. Cada pessoa terá um nível diferente de interesse e nós vamos simplesmente nos esforçarmos para facilitar os sonhos de cada pessoa ao seu nível adequado. A Mynt não vai ditar os sonhos dos membros da comunidade “.
No Brasil, os líderes da Mynt já estão pregando essa nova visão. Eventos motivacionais e interativos, como por exemplo corridas de rua, vem acontecendo com frequência em várias cidades do país. O lado social também está mais forte: o projeto More, localizado em Niterói, no Rio de Janeiro, beneficia as favelas da região, proporcionando a crianças e adultos menos favorecidos educação, alimentos, abrigo, vestimentas, carinho e, acima de tudo, esperança.
Fanpage: Amigos do Marketing Multi Nível